sexta-feira, 27 de junho de 2008

Postagem de recomeço. Dessa vez vai!

Hoje eu estava lembrando desse blog, pensando em tanta coisa que poderia ser dita (leia-se escrita) aqui, coisas que foram ate escritas, mas nao foram postadas. E resolvi que deveria tentar mais uma vez, quem sabe dessa vez vai.



Sempre li muito, desde criança, e consequentemente (ou nao) eu gosto de escrever. O problema é que eu achava que precisava de um destinatário para conseguir escrever algo "extra-curricular".
Não é que eu descobri que eu sou meu melhor destinatário?
Eu sempre gosto do que escrevo...nunca me deixei na mão.
O meu eu "leitor-espectador" sempre lê com muita atenção o que eu escrevo, faz suas críticas, e sempre me aplaude pelo monologo, mesmo que ele seja chato pra caramba.
Pode ser que no caminho eu encontre outros leitores para essas divagações nem sempre interessantes (pois se nao me forem interessantes, duvido que os seja para outrem)
Mas eu sei que meu mais fiel leitor sempre estará aqui, e com ele eu sempre posso contar.

Um comentário:

Bel disse...

Oooow, meu amor...

Vai ter mais uma leitora assídua, pode contar também!!!

Li todos os posts (de trás pra frente, como manda o figurino) e tô aqui retada porque vc só me disse hj que tinha voltado (começado) a postar.

Adorei. E não é babação à toa, não que vc sabe que eu sou sincera. E crítica! huahuahuahuahuaha

Beijooooooooo