terça-feira, 21 de agosto de 2007

Você me cativa pelos detalhes, é o pouco que forma o muito que me impressiona.

Milena

Você tem seis sorrisos, um para quando não sabe o que dizer, um para quando esta envergonhada, um para quando conta uma história, uma gargalhada, um quando esta empolgada com algum plano e um quando me olha..

Amo cada um dos teus lindo sorrisos, assim como amo teus detalhes.
Amo as coisas simples, como tua presença, preciso dos detalhes como dos sorrisos.
Amo você quando estás irritada, ou quando estás doce. Gosto da tua sensibilidade da mesma forma que amo tua impassividade.
Tu me cativas pelos detalhes, a inconstancia constante, os abraços que não espero, as palavras surpreendentes.Gosto da segurança que passas mesmo quando estás insegura.
Amo as lágrimas ainda que prefira os sorrisos.
Amo-te quando, quando demonstras que sou importante , que minha opinião te basta.
Amo-te além dos detalhes.
Amo-te até quando me irritas. Consegues extrair o melhor de mim. Porém melhor do que as brigas são os abraços que selam as pazes. Nós nunca de fato brigamos, pois os teus detalhes completam os meus.
Amo-te enfim por completo, mas são os teus detalhes que te tornam única e é por seres única que preciso tanto de ti.



Auristela


Você tem 5 sorrisos, um quando quer provar que pode fazer qualquer coisa , um quando está entre os amigos, um quando está fazendo uma atividade que gosta, um quando me ensina algo, e um quando se orgulha por eu o estar fazendo direito.

Esses teus sorrisos me inspiram, sao meu alento, e minha fonte de força quando penso que nada dará certo
Amo quando me olhas, pois é como me cativas
Amo quando estás perto mim, e da maneira que me fazes sentir a pessoa mais forte do mundo.
Amo-te quando me mostras que o mundo cabe na palma da minhha mão, e que acreditas em mim.
Amo-te tanto quando me reclamas, como quando me elogias.
Amo tua força de vontade, e a tua determinação.
Amo tua vulneberabilidade tanto quanto amo quando te mostras invulnerável
Amo a paz dos teus olhos mesmo quando te encontras intranquila
Amo tua serenidade, pois junto à ela está a tua intrepidez
Amo-te quando acordo e quando vou me deitar
Por fim amo o fato de poder te amar
Amei-te antes, amo-te agora, amar-te-ei sempre.

Um comentário:

Bel disse...

Que coisa mais fofa... Quando será que eu vou ganhar uma cartinha dessa, com a quantidade de meus sorrisos??? hehehehe

Vida longa a esse blog... muito mais do que um "vidão"!!!

Beijo, querido! Adorei o dia de hj, as fotos, a curtição...